sábado, 24 de diciembre de 2016

Gympass chega a Portugal para ampliar o mercado corporativo de fitness

Gympass, empresa inovadora em benefício fitness para empresas, lançou operação em Portugal, seguindo a estratégia de expansão na Europa. 

A empresa, que estimula a prática de atividades físicas de forma democrática, tem apoiado empresas multinacionais a ampliar o impacto de programas de bem-estar, tornando os seus colaboradores mais saudáveis e produtivos. De 17 a 19 de Novembro, o Gympass participou do 9º Encontro Nacional AGAP como patrocinador platinum e anunciou o seu modelo de negócios e benefícios para os ginásios de Portugal.

O Gympass proporciona amplos benefícios para as três partes envolvidas: empresas, colaboradores e ginásios afiliados. O Gympass convence empresas a subsidiar o benefício fitness para os seus colaboradores, promovendo um acesso económico a um amplo portfólio de práticas desportivas em diferentes localidades e reduzindo os custos de saúde, absentísmo, turnover e outros ganhos. Os colaboradores têm mais flexibilidade para escolher onde, quando e como desejam praticar atividade física, escolhendo em 80% dos casos o ginásio mais próximo do escritório ou residência. Finalmente, os ginásios afiliados recebem receitas adicionais de clientes corporativos sem nenhum custo adicional. O Gympass funciona como uma força de vendas B2B, promovendo constantemente os serviços dos ginásios para empresas e colaboradores, estimulando o hábito da prática desportiva.

A empresa foi fundada no Brasil e já opera em 7 países além de Portugal, contando com uma rede de mais de 15.000 ginásios em todo o mundo que recebem diariamente clientes corporativos. O Gympass tem agregado muito valor à indústria do fitness, na medida em que 80% dos seus clientes não eram membros antes de receberem o subsídio da sua empresa. Diferente de outros modelos, o Gympass valoriza os ginásios afiliados e não desconta os valores da mensalidade praticada nem o valor dos seus serviços.

Em Portugal, o Gympass arranca com uma rede de 20 ginásios afiliados e corporações-clientes em Portugal. A empresa está a investir para ampliar o portfólio de clientes empresariais e o volume de usuários à rede de ginásios.

 
Gym Factory Portugal © 2014 gymfactory.net & Gym Factory . ...