sábado, 24 de diciembre de 2016

#Portugalfit

Mais de 25 mil pessoas passaram pelo #Portugalfit, o maior evento de Fitness português, no fim de novembro. Com um cartaz que contemplou mais de 50 atividades, de que fizeram parte aulas de grupo, sessões de showcooking, espetáculos coreografados, workhops de coaching e comunicação, sessões de corrida e de esclarecimento com PT e nutricionistas, não faltou o que fazer durante o fim de semana que pôs o país a mexer. Aberto ao público em geral, a reafirmação do seu compromisso contra o sedentarismo ganhou ainda mais força com o aumento do número de participantes face à primeira edição em 2015, e à dedicação e entrega de todos no local.

Um dos maiores destaques voltou a ser para a XXIII Convenção Internacional de Atividade Fìsica Manz, um evento inserido no programa que reuniu centenas de profissionais e curiosos pelos temas apresentados, numa área do #Portugalit em que a palavra-chave foi formação. Este ano, e pela primeira vez, o 9.º Encontro Nacional da AGAP integrou a Convenção, oferecendo aos interessados em todos os temas de Gestão uma oportunidade de aprendizagem diferente e ainda mais rica.
Espanha, França, Japão, Brasil, Angola, Cabo Verde e Nova Zelândia foram ainda países que se fizeram representar no mesmo espaço, por speakers internacionais que contribuiram para um ambiente de troca de experiências e convívio contínuos.

Para todos os interessados nas novidades de equipamentos, vestuário, alimentação e outros produtos de vida saudável, a Feira de Fitnes, com expositores ativos e atividades próprias, foi a opção escolhida.

 
Gym Factory Portugal © 2014 gymfactory.net & Gym Factory . ...